Publicado por: docecoracao | 10, abril \10UTC 2008

Terço ao Sagrado Coração de Jesus

Terço ao Sagrado Coração de Jesus

 

No início, reza-se o Credo

Nas contas grandes: “Lembrai-vos, ó misericordiosíssimo Jesus, que sois Pai, bondosíssimo e cheio de ternura para com os vossos filhos. Certo de vosso infinito amor, entrego-me ao Vosso coração, com alegria e doce confiança em minha súplicas, segundo vossas palavras: Pedi e recebereis. Buscai e achareis. Batei e abrir-se-vos-á. Eu bato, procuro e peço esta graça que me é tão necessária (pedir a graça). Tudo para maior glória de DEUS e bem de vossos filhos.” Amém

Nas contas pequenas: “Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós.”

Ao final, reza-se a Salve-Rainha.

Responses

  1. Obrigada pela grande colaboração para que possamos divulgar mais e mais o Sagrado Coração de Jesus.

  2. efetuei o pagamento do bloqueto do terço e ainda a associação do apostolado não me enviou,o terço,mande-me por favor pois faz 15 dias e ainda não me mandaram será que este apostolado é honesto ou fui vítima de raker aguardo resposta urgente para que eu possa tomar minhas providencias juridicas.

  3. Fiz o pedido dos 2 terços das Chagas, paguei o boleto no dia 20 de abril e até hoje não recebi.
    Segue o n° do documento: 4397134
    Valor: 25,00
    Favor verificar.
    Aguardo retorno.

  4. Gostaria de saber quando vou receber os terços das Chagas pois já paguei o boleto. Já estou ficando muito ansiosa.
    Aguardo retorno.


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

