Publicado por: docecoracao | 9, abril \09+00:00 2008

Terço da Vitória Pelo Sangue de Jesus

 

 

 

Terço da Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus


Rezar o credo


Primeiro mistério: Clamamos o sangue de Jesus.Que nos lave, nos purifique e nos liberte de nossos pecados.
Rezar Pai Nosso
Eu sou vitorioso pelo Sangue de Jesus (repetir 10 vezes)


Segundo mistério: Clamamos o Sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nós e sobre nossas famílias.
Rezar Pai Nosso
Pelo poder do sangue de Jesus, quebro todas as maldições sobre nós e nossas famílias (repetir 10 vezes)


Terceiro mistério: Clamamos o sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos afetivos,nossos pais,esposos(as),amigos e aqueles a quem amamos.
Rezar Pai Nosso
Pelo poder do sangue de Jesus, quebro e dissolvo toda desarmonia,desavença e falta de compreensão em nossas vidas para que flua o amor.(repetir 10 vezes)


Quarto mistério: Clamamos o sangue de Jesus para quebrar toda dificuldade em nossos trabalhos e pastorais.
Rezar Pai Nosso
Pelo poder do sangue de Jesus, quebramos toda dificuldade em nosso trabalhos.(repetir 10 vezes)


Quinto mistério: Clamamos o sangue de Jesus pela nossa saúde e de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.
Rezar Pai Nosso
Pelo poder do sangue de Jesus seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.(repetir 10 vezes)


Rezar a Salve Rainha

 


Respostas

  1. Vocês lembram, queridos, do que o Pan nos ensinou no domingo, quando ele falava de Fé, Cura e Milagres???

    Que se clamarmos pelo poder do SANGUE de JESUS, tudo pode ser curado… É só ter fé que o milagre acontece!!!

    Sim, sim… Nós podemos também!!!

    “Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai.”

    João 14, 12

    Amo vocês!!!
    Que Deus os abençoe!!!

    Danny

  2. betana de joão pessoa pede oração .por min eminha filha beatrez , meus 12 irmaõas . pelo sangue de JESUS nos lave e livre de todas as maldições , livre de doenças , fome , peste e guerra. quebre todas as maldiçoes familiares.pesso pela minha vida uma bença na minha vida finaçeira. plos estudos de beatrez. boas amisades . amen.

  3. pesso oração pela libertaçao e converção de beania leandro de lucena ,mailson ,seu esposo , eflsvio flavia e flaviana.o sangue de Jesu liberte esta familia , dasprostituição, das descordias, das brigas, , separaçoes, mentiras, ete emtrego . eu emtrego esta familia ao sangue poderoso e LIBERTADO E VITORIOSO DE jESUS.

  4. Peço a Déus q seja restaurada a minha união conjugal, que afaste de nós toda discordia, falta de compreenção,e q a luz volte p/ o nosso lar,a q a paz reine na nossas vidas.

  5. PODEMOS TUDO PELO SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO…QUANDO ACREDITAMOS NO SEU PODER TUDO CAI POR TERRA, NEM O ENCARDIDO RESISTE AO SANGUE DE JESUS…QUANDO MENOS AS OUTRAS COISAS , TAIS COMO, DOR, DESESPERO, DOEÇAS, PERDAS, DISCÓRDIASS, ETC. ENTÃO REZEMOS E ACREDITEMOS Q O ESSE SANGUE DERRAMADAO EM NÓS É NADA MAIS NADA MENOS Q A MISERICÓRDIA DE DEUS A NOS INVADIR…
    AMÉM!!!

  6. Peço oração para mim, por meus 11 irmãos, meus Pais, meus 2 filhos, minha neta, meus amigos, meus inimigos. Pelo o sangue de Jesus para que nos lave e nos livre de todas as maldades, doenças, peste querra brigas separação, prostituições e homossexualismo. Quebre tudo que possa nos prejudicar pelo o poder do Sangue de Jesus.
    Peço por minha vida financeira. Amém

  7. TODA MALDIÇÃO QUE EXISTIR DENTRO DA MINHA SEXUALIDADE E AFETIVIDADE,PEÇO QUE ELE ME DE FORÇAS PRA MIM ORAR DURANTE ESTE MES DE JULHO ESSE PRECIOSISSIMO TERÇO EM HONRA AO SEU SANGUE,PEÇO POR TODOS QUE PEDIRAM MINHAS ORAÇÕES,PELA MINHA CIDADE OLHO DAGUA GRANDE ALAGOAS,

    JOELITON DA SILVA BOIA

  8. peço oraçao pela quebra de toda maldiçao e todo o mal lançado para meu relacionamento com meu esposo william . peço pelo sangue de jesus que seje dissolvida todo trabalho de ocultismo que foi lançado para que meu esposo se ausentasse de mim e peço que o sangue de jesus liberte eu e minha familia de toda força do mal e de todo maleficio e da inveja. peço pelo sangue de jesus que toda paixao que william sente por ana priscila e por marina seje dissolvida e que william se afaste delas duas o mais urgente

  9. Estou aqui para lhe pedir orações para que seja destroido todo e qualquer mau que esteja atrapalhando a nossas vidas “Ana Lúcia dos Santos Moura” e ” Adelmo Rodrigues do Nascimento”, tenho vivido um grande tormento de perseguição por querer vê ele longe do pecado e acreditar que JESUS tem o poder de fazer dele um homem novo, restaurado, convertido, curado, libertado, um pai de família como tem o desejo, Ele tem 41 anos.
    Eu te peço de todo o meu coração para que DEUS manifeste o poder dele em nossas vidas e famílias.
    Eu creio que esse matrimonio acontecerá e seremos um testemunho vivo para leva muitos para DEUS.

  10. EU QUERO DENUNCIAR ESSA PESSOA DA ORAÇÃO A CIMA OU SEJA ANA LUCIA MOURA , ESSE RAPAZ QUE ELA SE REFERE FOI NAMORADO DELA 1 ANO E 10 MESES, HOJE EM DIA É O MEU NAMORADO TEMOS UM RELACIONAMENTO HÁ TRÊS ANOS E QUATRO MESES, ESSA MOÇA COLOCA PEDIDOS DE ORAÇÃO EM TODOS OS SAITES, ELA NUNCA SE CONFORMOU COM O TERMINO DO NAMORO. qUEM NOS PERSEGUE É ELA, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO. O E-MAIL DELA É ANALUCIA.MOURA@TERRA.COM.BR

  11. peço oraçao pela quebra de toda maldiçao e todo o mal lançado para a minha vida. peço pelo sangue de jesus que seje dissolvida todo trabalho de ocultismo que foi lançado para minha vida.E peço que o sangue de jesus liberte eu e minha familia de toda força do mal e de todo maleficio e da inveja. peço pelo meu filhos e família Nascimento.

    Agradeço a Deus por ter colocado este TERÇO na minha vida.

    O senhor é quem te quarda.
    Bjs

  12. peço oraçao pra quebra de toda maldiçao na vida. peço pelo sangue de jesus que seja dissolvida todo mal foi lançado para minha vida.E peço que o sangue de Jesus liberte eu e minha familia de toda força do mal e de todo maleficio e da inveja. peço pelo meu filhos e família Nascimento.

    Agradeço a Deus por ter colocado este TERÇO na minha vida.

    O senhor é quem te quarda.
    Bjs

  13. peço oração por meu esposo José Antonio Ribeiro dos Santos, que abandonou a mim e os tres filhos depois de 27 anos de casados e esta no adúltero com com uma mulher que tem a idade da filha, ou seja 22 anos e ele tem 50 anos. Fui a maior trensformação que um pai de familia possa ter. Mudou o modo de se vestir so pensa em vaidade da carne. È muito triste essa situação ele a conheceu na politica, pois ela trabalhou segurando bandeira e ele estava cooordenando a equipe. Peço oração clamando o sangue de JESUS pela liberttação, salvação e conversão dele. Rezo sempre o terço e sei do poder…

  14. Olá meus irmão, hoje me comprometo de unir-me em oração por cada um de vocês…Onde um ou mais estiverem reunidos em meu nome estou no meio de vós.
    Que pelo sangue de Jesus todos nós possamos ser lavados e renovados para a batalha da vida e que através da oração sejamos alimentados e treinados para vencer a batalha assim como nosso Pai.
    Eu creio ele caminha a minha frente..Assim como Moisés no livro de Êxodo 33,15 respondeu a Deus:
    “Se não vens pessoalmente, não me faça subir deste lugar.

    Creia meus irmãos ele caminha frente dessa batalha.
    Abraços, Lú

  15. Por favor rtire meu nome do SYte. Agradeço de coração.

  16. Deus os abençõe! gostaria de receber a história da ORIGEM DO TERÇO DA VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS.
    Um abraço fraterno, Fatima

  17. peço a deus que pelo sangue precioso de jesus lave o coração do ednardo e devolva ele o seio da familia sejam abeçoado na paz e alegria reine nela peço tambem pelo antonio marços seja purificado de todas malicias que sua mãe fez contra ele e eloisa eles sejam lavados npo poder do sangue de jesus

  18. Peço oração para RCAS que liberte ele e que o sangue de Jesus lave ,purifique toda sua vida e tudo q nós estiver-mos passando.Amém

  19. obrigado jesus pela paz entre eu minha espoza cleci e filia paula deus provera e tua merisicordia nao fautara

  20. Quero pai de pedi oração pela união da minha familia, pelo meu namorado, p que eles aceite ele e q ele fique logo direto aqui na minha casa p que pare c essas conversas pois naum aguento mais, tanta conversa q estou a ponto de entra em uma depressão em nome de Jesus eu te peço me liberte de tudo q esta acontecendo… amém…

  21. Pelo poder do Sangue de Jesus eu peço
    oração para as famílias Fernandes Carvalho, Fernandes Borges,
    Fernandes Nogueira e Mathias Fernandes muita saúde, paz, proteção e conversão.
    E tmb pela minha saúde e do meu marido Aloysio.
    O sangue de Jesus tem poder para atender todas as minhas súplicas; pela saúde e conversão de Anna Claudia, Luciana, Flavia, Thiago, Eduardo, Juliana,
    Hugo, Breno, Marco André, Hermes e Paulo Guilherme e familiares.
    Que Deus seja louvado eternamente. Amém!

  22. Peço a Deus q seja restaurada a minha união conjugal, que afaste de nós todas obras malíficas q foram feitas para q meu marido não tenha mas amor por mim, Que meu marido seja restaurado e q ele volte para o seio de sua família. Que volte a reinar em meu casamento um amor ágape, amor verdadeiro q a luz volte p/ o nosso lar,e q a paz volte a reinar em nossa familia. Amém.

  23. Eu entrego a minha vida em espiação ao prisiocissimo sangue de jesus para que junto de Deus pai ela enterceda pela juventude do Mundo todo para que ela não se perca nas drogas ou em outras coisas que nos desvien do projecto que Deus tem para a Humanidade.Amem

  24. Pelo sangue de Jesus

  25. gostaria de saber muito mais sobre o sagrado coração de Jesus

  26. rezo o terço da vitoria todos dias ..pela conversão do meu esposo e saúde de minha filha camilly,ela sempre reza o terço comigo…Que Deus abençoe

  27. Reblogged this on Amor no coração.

  28. Pelo poder do sangue de Jesus proverá um emprego para minha filha através de um concurso

  29. Tenho fé e vc ?

  30. SENHOR JEUS EU CONFIO EM VOS, PECO PAZ NA MINHA VIDA E DE TODA MINHA FAMILIA, EM ESPECIAL A MINHA ESPOSA SIRLENE E MEU FILHOS THIAGO,EDUARDO E RODRIGO, QUE NOS SEJAMOS LUZ NA VIDA DE NOSSOS PROXIMOS. TUDO VOS PECO E PELO PODER DO SANGUE DE JEUS.

    JESUS LAVAI O MUNDO TODO COM O TEU SANGUE PRECIOSO!

  31. SENHOR JESUS CRISTO INTERCEDEI JUNTO AO PAI PARA QUE EU ALCANCE ESSA GRAÇA. OBRIGAGA JESUS. AMEM.

  32. Pelo poder do sangue de Jesus proverá um emprego para meu filho através de um concurso que ele estará fazendo este mês. SENHOR JESUS CRISTO INTERCEDEI JUNTO AO PAI PARA QUE EU ALCANCE ESSA GRAÇA. OBRIGAGA, JESUS E AMÉM!

  33. peço oração pela conversão do meu filho Ricard umbelino de oliveira junior pela saude de isabelle e por mim


Deixe um comentário

Categorias